quinta-feira, 8 de janeiro de 2015

Você ajuda fazer a mudança, para um planeta melhor.

Greenpeace
2014 - Um ano para não esquecer
Olá Samuel,
Virada de ano sempre nos faz pensar em tudo que aconteceu no ano que ficou para trás e 2014 foi um ano importante para o Greenpeace, recheado de muito trabalho e de campanhas novas. E tudo isso só saiu do papel por causa dos nossos colaboradores que nos apoiaram,pessoas como você.
No Brasil, fomos da floresta Amazônica às ruas de São Paulo, estávamos presente dizendo ao que viemos: visitamos as três maiores montadoras de veículos no país para demandar maior eficiência veicular, documentamos a cheia anormal do rio Madeira, engrossamos o coro com os indígenas durante a Mobilização Nacional Indígena e rastreamos a ilegalidade da extração desenfreada de madeira. Esses apelos são a representação das vozes do Brasil pedindo um país - e um mundo - melhor. Você faz parte de cada uma dessas ações e nos ajudou a fazer a mudança acontecer!
Também nos fizemos ouvir em outros lugares do mundo: a LEGO desencaixou da Shell, rompendo a parceria de meio século com a gigante do petróleo, e a P&G e outras gigantes como Colgate se comprometeram a não comprar mais óleo de palma de empresas que desmatam as florestas da Indonésia. Essas vitórias são para o planeta e as futuras gerações serão mais verdes e terão um mundo melhor para poder desfrutar.
Virada de ano também nos faz pensar no que queremos no ano que começa e de uma coisa temos certeza: queremos você ao nosso lado, protegendo o planeta conosco. Precisamos de você cada vez mais ao nosso lado. Junte-se a nós em 2015!
Junte-se a nós
Roberta Ito
Greenpeace Brasil
Greenpeace
Facebook Twitter Google+ Youtube Instagram

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Video de Apresentação OMDV

OMDV

                                     "O Melhor Da Vida é quando
                           encontramos  quem saiba fazer de pequenos
                                      instantes grandes momentos."