terça-feira, 2 de dezembro de 2014

Especial junte-se a nós

Greenpeace
Hoje é dia de doar
Olá,
Hoje é comemorado mundialmente o Dia de Doar, uma data muito importante para todos nós. Nele é proposta uma reflexão sobre o consumismo desenfreado e promoções de compras como Black Friday e Cyber Monday.
Fim de ano, época de comemorações, pedimos um especial junte-se a nós pelo que realmente importa. Por um mundo com mais ar fresco onde todos possam sair nas ruas e respirar profundamente. Com energia limpa e renovável conseguiremos fazer essa mudança.
Junte-se a nós pela água, limpa e própria para o consumo, nossa mais rica fonte de vida. Pelos oceanos e sua exuberante fauna que cobre cerca de 70% da superfície do planeta e é um dos responsáveis pelo controle climático.
Nossas florestas são as responsáveis por trazer as chuvas para diversas regiões. Sem árvores, muitas populações que dependem das florestas para seu sustento, irão desaparecer e sua biodiversidade também.
É por isso, e muito mais, que pedimos a sua ajuda para continuar a luta pelo meio ambiente. Sem sua ajuda não poderemos continuar a nossa missão. Faça parte de um grupo de pessoas que buscam a mudança.
Nesse dia especial também preparamos uma surpresa para você. Faça parte do nosso time hoje, contribuindo mensalmente com R$ 35,00 você receba uma linda ecobag do Greenpeace na sua casa.
Então, que tal juntar-se a nós?
Junte-se a nós
Obs: essa campanha é válida exclusivamente para o dia 02 de dezembro de 2014.
Roberta Ito
Mobilização online
Greenpeace Brasil
Greenpeace
Facebook Twitter Google+ Youtube Instagram

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Video de Apresentação OMDV

OMDV

                                     "O Melhor Da Vida é quando
                           encontramos  quem saiba fazer de pequenos
                                      instantes grandes momentos."